Web Radio Tempo da Palavra: Alerta para você que vai na "Festa do Pinhão (Lages SC)"

Alerta para você que vai na "Festa do Pinhão (Lages SC)"

sexta-feira, 24 de maio de 2013


A partir do dia 24/05/2013 começa a, "25ª Festa Nacional do Pinhão" em Lages,Santa Catarina.
A Festa é baseada e aparentemente promovida por causa do "PINHÃO" que nesta época do ano começa a se abrir da pinha. E Lages é a cidade do pinhão . Nas primeiras edições da "Festa do Pinhão", realmente era designado a gastronomia e a cultura Lageana. Mas com o passar do tempo as pessoas que a promoviam, começaram a ver que dava uma renda extra grande para eles (e não para a cidade pois nas edições passadas jornais publicaram que ela tinha dado prejuízo, porem nunca cancelaram se quer uma edição, tanto que estão assediando novamente esse ano). E com o passar do tempo a festa só esta leva o titulo de "PINHÃO", pois se formos ver as comidas que são vendidas dentro do Parque não tem nada a ver com o "PINHÃO" e quando tem "PINHÃO" é um copinho pequeno que vem menos que uma casca e custa um preço "DESIGUAL" e totalmente "FORA DO NORMAL" quando vendido dentro do parque. E a grande maioria das pessoas que vão até o Parque não sabe nada sobre o "PINHÃO", pois oque eles querem ver são os SHOWS e pessoas para "IDOLATRAR E AMAR MAIS DO QUE DEUS".
E se as pessoas realmente soubessem sobre o pinhão sabiam que a coleta para o consumo humano não é recomendada e é até coibida em algumas épocas e locais. 
Note que a festa não foi feita também para os Lageanos e sim para as pessoas de outras cidades, pois os preços mesmo para os Lageanos do ingresso de entrada ou o passe é elevadíssimo. 
Satanás esta usando desta artimanha para juntar pessoas inclusive os crentes para a perdição. 
Pois a "FESTA DO PINHÃO" é uma perdição. Note que as pessoas que vão a primeira vez ou que vão a todas edições sempre saem com perda de alguma coisa ou se metem em briga!
Cuidado, e se Deus te procurar para te dar a benção dentro de sua casa e você se encontra fazendo aquilo que não lhe agrada?
Mesmo que seja um "SHOW GOSPEL". Deus não quer SHOW e sim ADORAÇÃO !
Pense Nisto!




0 comentários:

Postar um comentário